segunda-feira, 30 de julho de 2012

...

Foto: # Eu ainda Acredito. *-*

it is perfect

Foto

Claro

#Fato

Antes...

Posso pensa muitas coisas sobre você mas não falo,porque sei que você vai ficar magoado(a)

Por dentro :'( .Mas por fora :)

Verdade...




quarta-feira, 18 de julho de 2012


ideias nail arts para fazer nas férias!

All Star


Nível de dificuldade:
médio

Truque para fazer: comece a “unha All Star” pelo esmalte preto. Deixe secar bem e então use um pincel bem fininho para fazer o cadarço.




Filha única listrada



Nível de dificuldade:
médio

Truque para fazer: você pode fazer as listras douradas tanto com esmalte e um pincel bem fininho quanto com tirinhas de papel laminado, que aí você gruda no esmalte. A unha listrada ganha extra-brilho, enquanto as outras ficam com cobertura fosca.



Quadriculada


Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: antes de começar, use um lápis de olho branco para traçar as linhas guias do quadriculado. Comece pelos quadradinhos de cor mais clara, assim o escuro pode cobrir possíveis borrões.



Chanel “derretida”



Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: faça o símbolo da grife francesa (dois “Cs” cruzados) apenas nos dedos médios. Aplique uma camada de base incolor e então use um pincel fino para fazer esse efeito derretido com esmalte preto.


Listras multicoloridas


Nível de dificuldade: alto

Truque para fazer: corte três tirinhas de fita adesiva e cole na unha na diagonal. Aplique o esmalte preto fosco. Após secar, tire o durex. Nas linhas que ficaram “em branco”, faça pedacinhos coloridos, sempre esperando que um seque bem antes do outro.




Oncinha filha única


Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: combine tons pastel para uma nail art bem fofa! Assim como a oncinha metalizada, faça as manchinhas com o próprio pincel do esmalte, e o contorno preto com um pincel mais fino.



Pinguim fofo




Nível de dificuldade: médio

Truque para fazer: aplique o esmalte azul claro em todas as unhas. No indicador e no dedo anelar, passe o esmalte branco para fazer o corpinho do pinguim. Com um esmalte rosa claro, faça as patinhas. Use um pincel fino para os olhinhos e nariz, lembrando de sempre deixar secar bem as camadas de esmalte.


Pontinhos neon




Nível de dificuldade: baixo

Truque para fazer: use um pincel fino para fazer os pontinhos com esmalte pink neon. Concentre-os na ponta e vá dispersando o desenho ao longo da unha – é um jeito mais fácil de ter o efeito ombré!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Bom essas foram as que eu mais gostei mas também tem mais no site : http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/